terça-feira, 7 de abril de 2009


Hj tô plena...msm ficando um tempo sem escrever, consegui ganhar meu primeiro selo...e q selo lindooooooooooooooo....Mais lindo só msm o dono do blog. Uma pessoa encantadora, amiga e que tem sempre algo de bom pra me dizer, ou qdo necessário sabe como me mostrar q possa estar errada...Mr Jones...ou simplesemente Diego....Não importa. Ele caminha comigo nesse mundo novo. magnífico e tão mágico....

Um comentário:

Mr.Jones disse...

EU QUERO UM LEGO DESSES!!
Ai Kika, to rindo aqui, achei show de bola esse boneco do Indiana Jones...vou pegar ele pra mim...ah vou.
posso? e se eu der um beijaçoooooo...ae posso levar?
e adorei ver uma postagem nova...e outra coisa..
ESQUEÇA quem nao te quer...e olhe mais pros lados...vai q numa dessa tem um homem afim de vc bemmmmmmmmm do seu lado...hein hein!!