segunda-feira, 13 de abril de 2009




Hoje comemoramos o dia do beijo...Fiquei me lembrando do meu primeiro...achei nojento...rsssss.... Então comentei com minha prima e ela me disse que iria gostar depois. Recordo que me explicou de uma maneira bem simples como fazer. Além do mais, estava apaixonada, era meu primeiro amor. Na época tinha 13 anos eu um pai muito rígido. O menino tinha 16 anos, lindo, loirinho de olhos verdes, fazia meu coração disparar. Nosso primeiro beijo foi na escada de um edífico que costumava ficar conversando com a garotada. Era uma torcida só, mas no grande momento, todos foram saindo de fininho e nos deixando sós. E claro que minhas duas amigas ficavam de guarda na entrada do prédio para evitar que alguém visse a cena...rssssssssss....Agora, 22 anos depois, dou gargalhadas com a história. Sei até o dia e a hora...
Foi no dia 19 de junho de 1987, às 20:15h. Não deve ter durado nem um minuto, mas nunca me esqueci. Foi a minha grande paixão de menina-adolescente. Ainda "ficamos" mais inúmeras vezes, mas não foi adiante como namoro. E o tempo passou.... Aprendi a beijar...rs....quer dizer, aprendi como é gostoso beijar...e amo demais fazer isso....e não vi por muito tempo o loirinho. Então se passaram 16 anos e no ano passado o encontrei ao acaso. Engraçado que meu coração disparou no momento...ai respirei fundo e dei um olá....Ficamos conversando por um bom tempo e o coração acalmou novamente. Depois disso tenho o visto sempre, mas é a coisa mais normal do mundo. E olho e penso, êta vida boa... e a gente ainda pensa que se morre de amor.... Morre nada.....amor só ensina a crescer....

Bem, quero deixar umas dicas que encontrei na net e adorei...espero que gostem também... Quanto ao resto, aproveitem e beijem muitoooooooo..... Bjs a todos, Cris....


DICAS VALIOSAS:

1. Devagar Para começar, nada de atacar os lábios alheios apressadamente. O primeiro passo pede calma e suavidade. Depois de colar os lábios com cuidado, o beijo segue e encontra seu ritmo.



2. Sintonia Fique de olho no ritmo do gato. Não é legal você querer mandar no beijo o tempo todo. Deixe-se levar por ele um pouco e depois “proponha” desacelerar ou acelerar conforme for sua vontade.



3. Inove Que tal dar um movimento ao beijo? Nada de pescoço duro o tempo todo. Procure inovar com outras posições que também sejam confortáveis para vocês. Experimente dar vários beijinhos rápidos e mordidinhas leves. Para deixar o beijo inesquecível, invista em carinhos nos cabelos, na nuca e nos braços do gato. Ou ainda agarre-o pelos ombros.



4. Pare aos poucos Beijar é bom demais, mas uma hora você vai ter que parar. Antes de dar o stop, diminua o ritmo. Assim, ele vai entender que você está dando uma pausa e não vai deixá-lo na vontade.



5. Feche os olhos Beijar de olhos abertos faz parecer que você está prestando atenção em outra coisa. Ou, pior, em outra pessoa. Que chato! Feche os olhos e dê uma bela viajada enquanto beija. 6. Provoque um bis Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, dê só um selinho. Essa tática é ótima para deixar o gato com gostinho de quero mais.



7. Sorria Mostrar que você gostou do beijo dele melhora tudo. Então, sorria! Isso vai dar a entender que você curtiu e quer mais. Se ficar com a cara amarrada, ele vai achar que é melhor cair fora.



8. Boca limpa Depois de todas essas dicas, você só tem uma coisa a fazer. Manter sua boca limpa e com bom hálito. Escove bem os dentes, sempre. Isso faz uma diferença! *Com informações de REVISTA DA SEMANA, GLOSS e LOVETEEN



Nenhum comentário: