quarta-feira, 18 de março de 2009




Com licença Grande Vinicius de Moraes, mas hoje a saudade tá me matando...Vou usar sua canção para ver se minha alma acalma...




Chega de Saudade


Vai, minha tristeza, e diz a ele


Que sem ele não pode ser


Diz-lhe, numa prece, que ele regresse


Porque eu não posso mais sofrer


Chega de saudade, a realidade é que sem ele


Não há paz, não há beleza


É só tristeza e a melancolia


Que não sai de mim, não sai de mim, não sai


Mas, se ele voltar, se ele voltar


Que coisa linda, que coisa louca


Pois há menos peixinhos a nadar no mar


Do que os beijinhos que eu darei na sua boca


Dentro dos meus braços


Os abraços hão de ser milhões de abraços


Apertado assim, colado assim, calado assim


Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim


Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim


Não quero mais esse negócio de você viver assim


Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim


Nenhum comentário: