quinta-feira, 26 de março de 2009


Sexta-feira chegando e eu ansiosa. Adoro as sextas. Já faz um tempo que meu fim de semana se tornou interessante e cansativo. Faço um plantão em um dos maiores hospitais de emergência do Rio, onde a adrenalina é normal. Além de amar esse tipo de trabalho, eu ainda encontro com pessoas maravilhosas que a cada dia se tornam mais importantes no meu crescimento como profissional e principalmente ser humano. Trabalhar com a Lucia tem me ensinado a entender que somos capazes de muitas coisas. O Dr Góes é o meu protetor, o homem que sabe o valor de uma amizade e a defende de tudo e todos. E o Alexandre é o meu exemplo, profissional sem igual, calado, mas que fala com os "olhos da alma". Toda a minha equipe é muito boa, somos uma família tipo italiana que se reúne para almoçar nas sextas ao invés de domingo. E isso me faz muito bem. Outra coisa que muito bem me faz é o término do plantão quando sei que já posso relaxar e que do outro lado tem alguém me esperando, pronto pra ouvir minhas histórias e acalmar minha euforia. Então, eu dou um suspiro e vejo que a felicidade está em coisas tão simples, e que a vida é um presente que recebemos de Deus dia após dia. E viva as sextas!!!!

Nenhum comentário: