quarta-feira, 25 de março de 2009


Vamos falar um pouco sobre o sorriso? Sem dúvida um simples sorriso é capaz de tranfsformar qualquer coisa. Tem dias que estou tão atarefada e prometo para mim que não irei fazer nada além do que já está na agenda, mas, se aparece alguém e me pede algo com aquele sorriso, não resisto e acabo cedendo. Meu filho também já descobriu esse meu lado fraco e vive pedindo coisas com um sorriso lindo no rosto. Só que além desse poder, o sorriso também faz bem a saúde. Para abrirmos um sorriso somos obrigados a trabalhar com a musculatura da face e é um grande exercício para evitar a flacidez. Quando sorrimos também liberamos uma sensação de bem-estar que chega ao nosso cérebro sinalizando que houve alguma melhora em nossa vida naquele instante. E assim são inúmeras as vantagens de sorrir. Por isso, hoje resolvi sorrir. A idade já está começando a pesar e preciso me cuidar. Portanto, nada de lamentos, vou só sorrir, mostrar os dentes e deixar meu coração mais feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kika, prazer em conhecer seu espaço. Fiquei feliz em vê-la me seguindo, estou fazendo o mesmo com vc. bj carinhoso

Kika Fófano disse...

oi Eliene...obrigada....gostei demais do seu blog...bjão