domingo, 8 de março de 2009


No dia da mulher tornou-se comum presenteá-las com flores ou pequenos mimos. Sem dúvida todas as mulheres se sentem lisonjeadas e é muito bom ter um dia especial, no entanto, existem muitas pessoas que se esquecem de todas aquelas qualidades enumeradas no dia de hoje. Então, fico pensando se é realmente válido tanta homenagem. Preferia que houvesse sempre o respeito, principalmente por parte dos filhos. É fundamental que jamais nos esqueçamos que as "Mulheres das Nossas Vidas" terão sempre um lugar em nossos corações para que sejam lembradas em todas as ocasiões. Porque é dessa forma que me lembro. Penso em minha mãe cada vez que alcanço um objetivo ou que me sinto fracassada. Penso na minha irmã toda vez que preciso de proteção e cuidado. Penso nas minhas tias sempre que quero carinho. Penso em minha vó toda vez que necessito de colo. Penso na minha filha do coração e na minha afilhada quando preciso dar exemplo. Penso nas minhas amigas quando não quero pensar em nada, quando quero apenas dar risadas. Enfim, penso que Deus é realmente perfeito e com apenas uma costela conseguiu enfeitar a vida. Por isso, quero deixar aqui o meu presente, porque com certeza, toda mulher gosta de receber flores...

Nenhum comentário: