segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Certos dias não deveriam terminar...

Entretanto, como já disse o poeta, "O tempo não pára". E não pára mesmo. Por isso Deus quando nos criou, também nos deu a capacidade de armazenar em nossas mentes as coisas que acontecem. Não importam se foram boas ou ruins, elas sempre ficarão lá guardadas esperando uma oportunidade de serem revistas. Já as mulheres, além dessa memória q não tem limites, Deus ainda lhes deu uma caixinha cor de rosa que elas guardam dentro do coração com todas as coisas que intensificaram seus sentimentos. Por isso, dizem que as mulheres são sentimentalistas. E como mulher que sou, hoje estou colocando bem lá no cantinho da minha caixinha, um dia maravilhoso onde pude me sentir como toda mulher quer. Não vou lamentar o fim do dia, vou deixá-lo aqui, nesse lugar tão meu, para que eu possa revivê-lo a qualquer instante.

Nenhum comentário: