quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Tortura é o suplício físico inflligido a alguém. É uma grande aflição, um sofrimento. Atualmente vivemos num país onde a tortura é considerada crime. No entretanto, nós mulhres adoramos ser torturadas. Mas antes de ficar totalmente revoltado (a) com minha afirmação, deixa eu me explicar. Hoje passei 4 horas em uma sessão de tortura. Assim que cheguei no local do suposto "crime", uma moça muito simpática veio me atender. Me encaminhou para uma outra sala onde pediu que eu sentasse em uma cadeira e encaixa-se meu pescoço num local próprio e que impede o movimento do mesmo. Depois de me "acomodar", veio com um chuveirinho frio e molhou todo o meu cabelo. Então, começou a puxá-lo ainda molhado com a ajuda de um pente muito fino. Nesta altura meu pescoço já começava a dar sinal de que não aguentaria muito tempo naquela posição. Após a água fria, começou a sessão de esquentar. Ao mesmo tempo em que usando um objeto que joga um ar tão quente capaz de queimar qualquer filho de Deus, uma outra moça igualmente simpática, colocava umas luvas nas minhas mãos contendo uma substância gelada. Então, ela cortava as pontas da luva e com um instrumento cortante, afastava e cortava as peles que estavam ao redor do meu dedo. Quando pensei que já estava no fim, veio a terceira moça, dona do estabelecimento de tortura e começou colocando uma cêra muito quente em todo o meu rosto, principalmente próximo aos olhos e boca e ia puxando quando essa cêra endurecia. Juntamente com a cêra vinham pêlos do meu rosto. Ainda não satisfeita, utilizou uma pinça para ter a certeza que não havia mais nenhum pêlo. E lá continuava eu,indefesa, ao menos conscientemente não querendo ser retirada dessa tortura, com as mãos sendo seguradas por uma, o cabelo sofrendo choques térmicos de frio e quente e o rosto todo vermelho de tanto ser segurado e puxado, mas completamente ansiosa pelo resultado. E foi assim que fiquei durante 4 horas no salão de beleza. Saí de lá me sentindo outra pessoa, ou pelo menos achando que havia melhorado um pouquinho e no final muito agradecida. E ainda dizem que toda tortura é crime. Dessa, eu quero ser vítima todos os dias, só para saber que meu lado mulher continua muito vivo e cheio de desejos...

Nenhum comentário: