sábado, 28 de fevereiro de 2009


Nossa....estava com saudade desse lugarzinho....Tirei uma folga grande pro carnaval. Foi bom pra curtir meu filhote e ficar comigo mesma um bom tempo. Sabe que quando fico sozinho mais de uma hora, começo a imaginar como é difícil ficar muito tempo ao lado de alguém. Geralmente nos primeiros minutos de convivência, tudo é muito bom...massssssssss, depois o assunto acaba ou se continua é porque houve divergência de opiniões e, quase sempre termina com alguém chateado...Assim somos nós! Gostamos muito quando nada nos contraria. Então, nessa semana que fiquei comigo mesma, teve horas que me achei muito chata...rs....(isso será um segredo só nosso...rs), mas terrivelmente chata. Gosto de tudo no lugar certo. Não gosto de me sentir com sal ou com calor. Gosto de boa comida (que não é a minha especialidade). Adoro ar condicionado. E sinto a falta das pessoas que amo. Portanto, minha folga foi excelente, mas senti saudade. Uma saudade grande que torci para os dias passarem rápidos.... Agora, passaram. E aqui estou, retornando a vida normal e cheia de planos para o ano que como dizem, o ano que começa. Porque no Brasil, ano novo mesmo, só depois do carnvaval.

Nenhum comentário: