quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Você acredita em anjos?

Eu acredito.

Não só acredito, como sou capaz de vê-los.

Posso sentí-los.

Posso segurar firme em suas mãos quando me sinto com medo.

Posso abraçá-los para me achar segura.

Posso irritá-los também, só para ver como continuam dóceis

mesmo estando bravos.

Posso acariciá-los para escutar um sussurro.

Posso ouvir seus corações. E posso acelerar o meu só por imaginá-los.

Posso parecer uma criança.

Posso virar adolescente incosequente.

Posso voltar a ser adulta para realizar todos os meus sonhos.

Posso voar com as suas asas.

Posso pisar firme com a sua presença ao meu lado.

Posso ser tudo que desejar.

Mas o melhor mesmo é saber que fui eu que escolhi ser protegida por eles.

Sim, eu tenho anjos na minha vida. E tenho o meu próprio chefe da guarda.

3 comentários:

Janaina disse...

Que lindo texto Kika!! Como é bom ter a certeza de que temos anjos a segurar sempre nossas mãos nos momentos de medo, mas também, a sorrir conosco nos momentos de alegria!! Parabéns minha escritora favorita!!

Unknown disse...

Não tenho nem palavras para dizer o quanto é lindo tudo q vc escreve.
Só posso pedir q continue escrevendo tudo aquilo q queremos ouvir e continue a nos presentear com todo seu sentimento.
beijosssss

Kika Fófano disse...

Quem dera poder saber transformar o sentimento em algo lindo...
Afinal, não quero explicar, quero sentir...

"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis."
(Drummond).

Acho q é isso Cezar, simplesmente eu amo.