quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Hoje foi o dia de reencontrar velhos amigos. Hora de reunião familiar para receber visitas. Como é engraçado isso. Quando eu era criança, achava que ia demorar muito para um dia ter minha própria casa, minha família, enfim, tudo que eu achava interessante na vida dos meus pais. Agora, eu já me deparo com todas estas coisas que se tornaram tão normais e eu mesma me esqueci que já havia sonhado em conquistá-las. Talvez por isso não consigamos ver a beleza da vida tão facilmente. Nossos sonhos quando se tornam reais, nos fazem esquecer que algum dia pareciam quase inalcansáveis...Então hoje, tô sentindo uma paz, tô me sentindo uma vitoriosa, acho que é a primeira vez que realmente parei para pensar que apenas a alegria de estarmos vivos e termos amigos e família, já é um presente maravilhoso que recebemos da vida. Como li ontem: "Muitos recebem os presentes, mas nem todos abrem os embrulhos..." HOJE EU ABRI O MEU!

Nenhum comentário: