sábado, 10 de janeiro de 2009


Não sei direito o porquê, mas perdi completamente o sono. Sorte minha que terei um dia cheio. Hj é aniversário de um dos homens que mais amo nessa vida, o Sr. Geraldo. Sabe, ele entrou na minha vida quando eu ainda era muito pequena e confesso que morria de medo. Aquele medo que as crianças têm quando um adulto é sério demais. Só sei que quando ele chegava em casa do trabalho, sabia que era a minha hora de partir...rsssss......Depois ele sumiu por um tempão, havia mudado de cidade e quando retornou para cá, veio morar no bairro que moro hoje e distante da casa dos meus pais. Então, perdi compl etamente o contato. Mas... como já devem saber, quando descobrimos o nosso príncipe encantado, ele nunca vem sozinho...rs...e comigo não foi diferente. Então, além do cavalo real, veio outra realeza fazer parte do meu mundo, um nobre que já conhecia há tempo, só não sabia que o seu coração era só riqueza. E foi assim que o Sr. Geraldo entrou de vez no meu coração e hoje quando ele completa seus 58 anos, posso afirmar que o amo incondicionalmente e que ele faz parte da minha história. Foi dele que herdei o sobrenome atual, e que me orgulho grandemente. É uma pessoa de caráter forte, fechado, que acredito ainda despertar medo em algumas crianças e outros que não gostem muito das coisas "certinhas". No entanto, é a pessoa que está sempre do meu lado, me defendendo, cuidando e me apoiando. É verdadeiramente o meu outro PAI e não abro mão desse nunca.


SR. GERALDO, DESEJO QUE DEUS O ILUMINE EM TODA A SUA VIDA.

Nenhum comentário: