segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Sei que todo ano novo traz consigo inúmeras promessas e anseios. Comigo não é nada diferente. Sou uma mulher normal que enche a cabeça de sonhos e desejos. Então, no último dia do ano de 2008, me peguei pensando em fazer novamente aquela tradicional "Lista do que fazer no Novo Ano". Cheguei até pegar lápis e papel...mas, na hora que comecei a escrever, logo no primeiro item, desisti. Ia escrever FAZER REGIME, porque minha atual forma física é o que mais tem me deixado triste, no entanto, prometi inúmeras vezes que faria e quando menos imaginava via um chocolate se insinuando o quanto era gostoso e que deveria comê-lo. Então, desisti da minha lista de promessas. Só que escrever é uma coisa que sempre gostei muito, aliás, eu falo demais, por isso me habituei a escrever quando estou sozinha, pois escrever para mim é como conversar comigo mesma em voz baixa. Então, me lembrei desse espaço que jamais havia sido utilizado e resolvi fazer uma única promessa para 2009: vou tentar fazer meu próprio livro virtual, onde eu possa ser eu mesma, onde eu possa dizer o que realmente estou sentido no momento. Um lugar bem meu, onde todos que quiserem entrar serão bem-vindos.




2 comentários:

GUIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GUIMA disse...

Kika,simplesmente inenarrável!Sua sensibilidade descritiva me contagia!
Obrigado pelo privilégio de me fazer participante de sua alma, aqui exposta!
Um beijão!