quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Se...(Djavan)

Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim

Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...
Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.




© 1992 Luanda Edições Musicais Ltda.

2 comentários:

GUIMA disse...

Oi Kika!Lendo esse seu escrito, que pra variar ficou ótimo,lembro-me de uma poesia que escrevi aos 10 anos de idade.

SONHO INFANTIL

Autor: José Guimarães

Quando pequenos somos,
Temos nosso sonho infantil.
Imaginamos e desejamos
Um mundo que jamais se viu!

Um mundo de fadas e flores,
Lindos colibris no jardim,
Borboletas de todas as cores,
Numa alegria sem fim!

Quando crescemos este sonho
Se vai como um momento!
Ficamos com um pesar profundo,
E no coração um doce tormento!

1976


Um beijo grande!

Kika Fófano disse...

Guima...vamos colocar em prática a sua ideia do livro? Vc está perdendo tempo...rs....bjãaaao e obrigada