quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


O cansaço está no meu rosto. Tô sem ter o que falar. Queria muito ter ido ao cinema. Muito mesmo, mas não consegui incentivar ninguém. Então, marquei para outro dia (será que dessa vez irei?). Confesso que a coisa que menos tenho paciência é assistir TV ou ver um filme. Quando resolvo ver televisão, preciso fazer alguma coisa junto. Geralmente escrevo ou leio um artigo ou coisa parecida. Também tenho hábito de fazer recortes. Dizem que sou . Então, cinema quase nunca entra na minha rotina. Imagina ter de ficar duas horas sentada, apenas escutando. Mas estou querendo assistir um filme nacional e vamos ver se consigo me comportar. Outra coisa no cinema que não ligo é a pipoca. Eu até como pipoca às vezes, mas não sou fã. Então vou levar um chocolate, porque não há nada melhor que uma bela barra. Se quiserem me conquistar, basta um chocolate, ai me derreto toda.

3 comentários:

GUIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GUIMA disse...

Talvez,pra quem ler esse escrito de hoje,não consiga ver o que eu vejo!Vejo a declaração de uma realidade, acompanhada por mim ao longo do dia!Em suma: privilegiosamente me vejo!
E isso me faz lembrar outra poesia que escrevi aos 11 anos!
Ela é assim:

SAUDADE

Autor :José Guimarães

Saudade por que vieste
O meu coração penetrar?
Deixando dentro do meu peito,
Uma voz a murmurar.

Lembrando os tempos de outrora,
Quando você não existia,
E no interior do meu ser
Tudo era pura alegria!

Essa alegria murchou,
Como a rosa no fim da tarde!
Por isso hoje te imploro:
Me deixe,me deixe... Oh saudade!


1977


Bjs e CHOCOLÓTIMA sexta!RSRS

Kika Fófano disse...

Ai Guima...vc é um artista, tem a alma leve demais para ser normal.