quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Outra coisa que me incomodou muito, foi saber que muitas vezes não falei o que realmente queria e que talvez não possua outra oportunidade. Então, hoje quero deixar aqui uma poesia linda, escrita por um grande homem, com alma de artista e que muito tem me estimulado.



TEU SORRIR
Autor: José Guimarães
Ah, o teu sorrir!
Tem algo que encanta, suplanta...
Uma dor que se possa sentir!
Se tu não falas posso te ouvir.
Basta que eu mire, que olhe,
No teu olhar, no teu sorrir!
Letras, palavras que possam existir,
Não são capazes de explicar, são pobres,
Diante do teu sorrir!
Que eu preencha linhas e folhas;
Com escritas, versos sem fim!
Não conseguiria expressar, te falar,
O quanto você com o teu sorrir,
Faz bem a mim!


06,07/05/1991


José Guimarães, vc é o amigo que Deus me deu de presente.

Nenhum comentário: