segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


A vida é mesmo muito imprevisível. Quando comecei o ano e decidi escrever neste espaço, eu imaginei que seria muito fácil e conseguiria fazê-lo sempre. Imaginava que independente do meu humor ou da situação do dia, poderia comentar o sentimento que estava vivendo. Só que logo no início, essa mesma vida tão fácil, me "pregou uma peça" e perdi um pouco o "chão". Então, precisei desse tempo para me recuperar. De uma forma muito dolorosa, descobri que nem sempre teremos a chance de realizar algo no outro dia. Foi então que arrumei as malas, liguei o carro e peguei meu filhote. Fomos curtir uns alguns dias juntos, para termos um tempo só nosso. Como tenho uma vida bem normal (graças ao Bom Deus), trabalho o dia todo de segunda a sábado e ainda tenho as tarefas de mãe e dona de casa. Então, o tempo que me sobra não é suficiente para passear tranquilamente, pedalar uma bicicleta ou apenas ficar olhando o tempo passar. Mas, depois de "sentir na pele" que a vida passa rápida demais, liguei meu "stop" e fui ver o mar. Fui andar na areia e na montanha russa. Vi a cidade por uma roda gigante e ainda vi o mundo girar, só que através de um brinquedo de diversão muito louco. Enfim, se somasse a minha idade com a do meu filho, juro que ainda estaríamos com 15 anos. E como quando se tem 15 a vida é cor de rosa, eu coloquei umas bolinhas azuis só para ela ficar mais bonita ainda. Agora já estou pronta pra recomeçar. Hoje acordei derramando o resto da tinta azul na minha vida cor de rosa, afinal dizem q "O AMOR É AZULZINHO..."


Nenhum comentário: